segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SINGLE NOVO DO WEEZER CAI NA REDE!

Pois é!!!

Eis que assim, sem mais nem menos, do mesmo jeito que eu dei uma sumida aqui do
Zinismo (por conta de trabalho e cursos infindáveis, além de uma repentina mudança de cidade), eis que eu, Ricardo Ideia estou de volta!!!

So, welcome me back!!!!

E na volta trago aqui o novo single do
Weezer “(If You Are Wondering If I Want You To) I Want You To” que vazou hoje na rede!
“(If You Are Wondering If I Want You To) I Want You To” é o primeiro single do sétimo album do geeks roqueiros capitaneados por Rivers Cuomo.
O blog da banda confirma o lançamento de “(If You Are Wondering If I Want You To) I Want You To” para 25 de Agosto, mas sabe como é né? Tem sempre um geek mais geek que o geek pra piratear (e para o bem da nação, compartilhar) a música do geek!

Chega de geekismo e simbora dá uma sapiada em “(If You Are Wondering If I Want You To) I Want You To”




Lembrando que em meados de "Say It Ain't So", Weezer foi uma banda que uniu de certa forma eu, o Viegas e o Grão!

Fica a homage!!!

I'm back biatch!!!



3 comentários:

  1. E o messias já voltou com as boas novas! hahahahaha

    Personal opinion: só esse som, aliás, só o trampo de backing vocal desse som, já é melhor que o disco anterior inteiro.

    cheers

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de novo!
    Realmente é um som bacana. O Weezer merece fazer sons assim, e nós também. ok?

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!