quinta-feira, 4 de março de 2010

OK GO, A BANDA DOS VIDEOCLIPES LEGAIS

Não sei nada do Ok Go, a não ser que eles têm uns vídeos legais.
Não sei quantos discos tem o OK GO...
Não sei se eles são canadenses, desconfio que são americanos.
Não conheço nenhum fã de Ok Go...
Na verdade nem me dei ao trabalho de procurar no Wikipedia algo sobre esses dados.

Mas uma coisa eu sei, o Ok Go tem vídeoclipes legais!



Esse é o primeiro que eu vi. Achei "incredible" o modo como dançam, a sincronia e tal, muito bom né?

Hoje vi um novo video do OK GO. Também muito legal, vou até mostrar para os meus amigos bêbados quando vierem aqui em casa.



Muito legal esse lance de armadilhas e engenhocas. Lembrou-me alguns desenhos antigos em que um plano de vingança vinha sempre acompanhado de desenhos milaborantes e projetos em lousas...
Não sei se vocês repararam que o vídeo foi filmado em um só plano sequência. Deve ter dado um trabalhão para fazê-lo.

Mas peraí... Você que acabou de ver os clipes, consegue cantarolar alguma das melodias?
Ops... É meus caros, em tempo de "Web-hit" música facilmente vira trilha sonora...

Se a imagem é tudo, música é detalhe!

...

3 comentários:

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!