segunda-feira, 12 de abril de 2010

MOMENT GAME - O JOGO DO MOMENTO!!!

Pois é!!!

Primeiramente, é isso mesmo, ressuscitei!!! Depois de 5 meses sem postar nada aqui, eu vortei!!! Como eu disse por aí... Se o The Mars Volta, por que eu não voltaria?!? (Infame mode ON!)

Mas vamos ao que interessa, a Vista e a Mtv acabaram de lançar o "Moment Game" um jogo on-line onde você se transforma em um fotógrafo "virtual" de skate!
O jogo é todo filmado e não com as tradicionais animações em 3D que estamos acostumados nos games, mas o mais legal é vivenciar como é o trampo real de um fotógrafo de skate. Desde clicar os moments perfeitos, até compra de equipamentos, vendas de fotos e muitas outras doideras!
Melhor do que eu falar por aqui é você ver o fotógrafo "real" Flavio Samelo explicando o jogo nesse vídeo abaixo:



Piração, né?
Então bora jogar, é só clicar AQUI

7 comentários:

  1. Sacanagem, não consegui jogar! O site pediu o login mas não ofereceu nenhum lugar para me registrar.

    ResponderExcluir
  2. Grande sacada...
    Vou te chamar de alfinete, foi classe...hehe

    ResponderExcluir
  3. Luiz dá uma googlada que vc acha senha e username!

    ResponderExcluir
  4. hsauhsuahuasuhasashuhu kkkkkkkkkkkk que merda de nome é esse kkk acho q vou te chamar de alfinete ... hum quanto acha que isso vale.... kkkkk mto legal esse jogo principalmente o bebado que compra

    ResponderExcluir
  5. eu ja jogo e pah tenho $800 mais quando tento comprar outra camera aparece q naum esta disponivel pq ??

    ResponderExcluir
  6. Demo um pouco precária. Não tem Help, TODA tela tem loading, a navegação é irritante (toda vez q vende as fotos precisa logar de novo), NINGUÉM falou que era demo (todo mundo fica puto pq nao consegue comprar mais cameras)...

    Isso sem falar na qualidade de conexão que é precisa pra jogar o jogo perfeitamente. Minha internet é Virua 2mb, e as vezes dá lag aqui.


    A idéia do jogo é GENIAL, nunca vi nada parecido, mas acho que a usabilidade deveria melhorar muito.

    ResponderExcluir
  7. Falaram tanto desse jogo que vim jogar..pena q nao posso comprar mais cameras..tive que descobrir aqui nso comentarios q eh soh uma Demo!!
    que graça tem jogar e nao poder evoluir!!
    Um jogo revolucionario e bom mais falta alguns detalhes q vao fazer muitas pessoas nunca mais entrarem para jogar!!

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!